black and white bed linen

minha missão

Compartilho com vocês a minha jornada e o compromisso firmado junto à espiritualidade nas egrégoras de Dianus e de Quimbanda.

marcado pela espiritualidade

Quando nasci, conforme minha avó paterna tinha previsto, trouxe comigo uma marca vermelha na testa, já era o indício que a espiritualidade havia me marcado desde o ventre. Era o sinal do meu legado espiritual ancestral. 

mediunidade negligenciada

Na minha infância já apresentava sinais de uma mediunidade ostensiva, no entanto devido ao pertencimento dos meus pais na egrégora judaico-cristã fui negligenciado. Por seus aspectos conservadores e crenças limitantes acabei por me distanciar do meu desenvolvimento espiritual. 

despertar espiritual

Durante o momento mais difícil da minha vida, em que não via solução nem saídas, houve um chamado espiritual. A espiritualidade me conduziu até uma mestra, chamada Avinash, e através de seu oráculo tive profundas confirmações. Agora, começara a minha jornada.

pacto com dianus

Através da Mestra Avinash obtive esclarecimentos sobre um Deus poderoso, detentor do conhecimento e da verdade, capaz de expandir a consciência do ser humano. Esse Deus, que é o Deus da Stregheria Italiana, se chama Lúcifer ou Dianus Lucifero. Com ele fiz a escolha mais definitiva da minha vida: me pactuar. Assim, as transformações começaram a efervescer no meu caminho. Me havia tornado um magista.

feitura de mestre

Já havia tido contato com os meus guias espirituais de Quimbanda, Exus e suas Pombogiras, que, principalmente, após o pacto me fizeram vivenciar experiências sobrenaturais profundas. Meu chamado pela Quimbanda se tornou tão forte que exigiu de mim uma postura definitiva ao assumir a feitura de mestre em Quimbanda Luciferiana, feita no templo Avinash, pelas mãos de Seu Tata Caveira.

outorga de sacerdote

compromisso com a espiritualidade

Após meu desenvolvimento na Quimbanda e nos rituais de magia, um novo chamado espiritual veio a mim. Era o compromisso mais elevado com a egrégora de Dianus. Que desta vez, me chamava ao cargo de sacerdote, e assim, poder difundir a sua luz e verdade para todos os seus. Alcançara o grau máximo dentro da egrégora luciferiana.

Com o somatório de todos esses processos e vínculos espirituais, ficou clara a necessidade de exercer a minha missão. Assumindo um compromisso verdadeiro junto à espiritualidade de transformar vidas e conduzi-las no processo de evolução e esclarecimento. Hoje, digo que, trago comigo o ardor e a responsabilidade de zelar pela espiritualidade, difundir nesse novo aéon os propósitos espirituais da egrégora de Dianus e de Quimbanda.